23.12.17

A webserie Essintyal ⭐ A Estrela Que Caiu no Nosso Quintal Essintyal no YouTube

A ficção sci-fi e espiritual agora em quadrinhos no YouTube!



Escrevi o romance "Essintyal Uma Estrela Caiu no Nosso Quintal" em 2016. Minha primeira obra de ficção científica, com uma grande pegada de espiritualidade, devo confessar. Essintyal é a historia de uma estrela binária de outro planeta que acaba caindo na Terra por acidente e se vê obrigada a adaptar-se à vida nesse lugar enquanto busca por seu par complementar (Nirhan) e seu assistente que se perderam no espaço.

Na Terra, a estrela de Elementariu encontra nosso herói Rahnin Jim, um nissei praticante de budismo mas muito despreocupado com as coisas sérias da vida. Ainda assim, ele se dispõe a ajudá-la. Foi assim o desenrolar da narrativa dessa primeira parte das aventuras de Essintyal em formato de livro. E, agora, estou muito feliz com os ensaios da versão ilustrada de "Essintyal Uma Estrela Caiu no Nosso Quintal".

Sinto que esta ainda não é a versão final, mas gostaria de apresentá-la aqui, em nosso canal, porque assim, quem já leu ou quem ainda irá ler o livro, terá uma ideia mais precisa de como foram criados os personagens dessa aventura Sci-fi espiritualista.

E, por falar em aventura, porque não conferir agora mesmo qual é a grande missão dos principais personagens de Essintyal? Convido você a acompanhar as aventuras da estrela de Elementariu e seus amigos no nosso canal Youtube.

Minha sincera gratidão por sua visita e leitura!
Se desejar, por favor, inscreva-se e nos acompanhe!
Compartilhe Este Vídeo: https://youtu.be/hkvNFMsKIyA
Compartilhe este Canal: http://www.youtube.com/c/GoyaMaru

♥GoyaMaru♥


Essintyal ⭐ A Estrela Que Caiu no Nosso Quintal 👽(Episódio 01)


Muito feliz por apresentar a nova versão de "Essintyal A Estrela Que Caiu no Nosso Quintal" em quadrinhos!

Esta é a primeira parte do capítulo inicial da versão impressa. Espero que gostem! 💜👇


Essintyal é a historia de uma estrela binária do planeta Elementariu que acaba caindo na Terra acidentalmente e se vê obrigada a adaptar-se à vida nesse lugar, enquanto busca por seu par complementar (Nirhan) na combinação estelar e seu assistente que estão perdidos no espaço.

Na Terra, a estrela de Elementariu encontra nosso herói Rahnin Jim, um nissei praticante de budismo mas muito despreocupado com as coisas sérias da vida. Ainda assim, ele se dispõe a ajudá-la.

Acompanhe as aventuras da visitante de Elementariu ao planeta terra e como ela vai fazer para ajudar a salvar a energia que dá vida ao cosmo.

Quadrinhos inspirado no romance!

🎨E, para este e principalmente os próximos episódios, recomendo ver o vídeo sobre a Cromologia das cores de cada personagem. Assim, você vai entender melhor porque eles são de uma cor específica: