Impuros & Pecadores

Sim! Eu o odeio porque ele é um gay desprezível! Para viver a vida desviada que escolheu, ele me rejeitou, abriu mão de sua paternidade! Para ele, eu sou um erro! Por isso eu o odeio, odeio os desviados! (Teodora) 

 

Transgeneralidade. Homofobia. Intolerância.


Ela nasceu no gênero masculino, sofreu bullying e muita incompreensão, até que decidiu mudar sua vida completamente.
Agora, ela está de volta ao Brasil para enfrentar problemas do seu passado como uma transexual feminino e recuperar sua filha, uma jovem órfã religiosa e homofóbica em busca do pai, um transexual que abandonou sua mãe.

Novo romance da escritora Goya Maru.

Venha conhecer a mais famosa pop star transgênero do momento!

Uma artista de sucesso internacional no mundo da que está de volta ao Brasil para esclarecer problemas do seu passado como uma transexual feminino. Nascida no gênero masculino, ela sofreu muito bullying e perseguição até decidir mudar sua vida completamente.


Acompanhe também as angústias de uma jovem órfã e homofóbica

Órfã, após a morte de sua mãe, uma religiosa rigorosa, ela vai conviver com um universo de impuros e pecadores, para encontrar seu pai e receber sua herança. 


E do vocalista da Banda R averso a todo tipo de preconceito e intolerância


Vocalista de uma banda jovem, o roqueiro Enrique viveu nas ruas quando foi adotado pela diva, antes de sua mudança de sexo. Ele faz qualquer coisa para defender a mãe adotiva, inclusive passar por um homoafetivo.

http://goyamaru.blogspot.com.br/

  O Romance
Teodora, uma jovem religiosa e homofóbica, descobre que sua mãe, também fervorosa adoradora das epopeias sagradas, está com uma doença maligna, que pode levá-la à morte. Ainda assim, a mãe, Dinorá, não tem fé na humanidade, evitando o tratamento e preferindo aceitar os desígnios divinos, mesmo que seja uma fatalidade.
A garota terá, então, que buscar por seu pai, um transexual que abandonou a mãe, ainda grávida, furtando-se de suas responsabilidades paternas.
Em sua busca, a aprendiza de intolerância apaixona-se por Enrique, vocalista de uma banda de rock, que já foi menino de rua e é um libertário por essência. Ele finge ser um homoafetivo somente para dá uma lição na garota preconceituosa.
A jovem homofóbica é amiga de Paulina, uma estudante de psicologia linda e descolada, que a apoia também no delicado momento da vida da jovem, que não desconfia ser filha de um transexual.
Paulina trabalha num centro de terapias alternativas, juntamente com o jovem homoafetivo Sebah que vai enfrentar a fúria intolerante da mãe de Teodora, a terrível Dinorá, para quem todos os transexuais e transgêneros são impuros e pecadores e devem queimar nas trevas.
Paulina e Sebah são verdadeiros adoradores da transgênero Miss Cher, a diva pop star que retorna ao país para sua nova temporada de shows.
Órfã, carregada de preconceitos com os quais a educaram, Teodora vê-se impelida à conviver com esse universo de personagens impuros e pecadores.


Mais sobre a autora:


https://www.facebook.com/goyamaru

https://www.wattpad.com/user/GoyaMaru

https://www.youtube.com/channel/UCduZ_rIqvtQdEax339DuKvg

http://goyamaru.blogspot.com.br/

https://impurosepecadores.blogspot.com.br/