A Dublê de Tai Chi




Gêmeas, mas divergentes. Ambas, apaixonadas pelo Tai Chi Chuan. Uma medita, a outra combate.

Após um acidente, Anabela corre o risco de perder a chance de disputar o ouro no Mundial da China.

Isabela, então, vai substituir a irmã, em segredo, tendo que trocar seu estilo zen para aprender o Tai Chi de Combate, encarar os adversários da irmã e enfrentar o instrutor, que desconhece o fato de estar lidando com a dublê de sua ex-namorada.

A Dublê de Tai Chi é ainda uma história de superação e enfrentamento das adversidades também fora do tatame.

A luta das gêmeas pela medalha de ouro do Tai Chi Chuan de Pequim é uma aventura pelo mundo das artes marciais que começa no Brasil e vai acabar na China!

Sua leitura e seu comentário são como medalhas de ouro aqui!

Muitíssimo obrigada! Xièxiè!🙏🏼

Com afeto,
❂Goya Maru

Veja o Booktrailer de A Dublê de Tai Chi no Youtube:

 


Sinopse:

A Dublê de Tai Chi é a história de desafios e a necessidade de superação na vida de Isabela e Anabela, as gêmeas que vão lutar pela medalha de ouro do Tai Chi Chuan de Pequim, no Oriente. As irmãs, porém, são tão divergentes como as duas partes integrantes do símbolo do Yin/Yang - lados opostos e complementares de uma mesma realidade.

Nem mesmo a paixão em comum pelo Tai Chi Chuan as identifica. Isabela, que trabalha numa livraria, pratica a arte milenar oriental tão-somente como meditação e busca do autoconhecimento, enquanto Anabela o pratica para o combate e está se preparando para o Mundial da China.

Para Anabela, a atleta, o evento na capital chinesa representa a grande chance da realização do sonho da medalha de ouro. Contudo, essa oportunidade pode ser prejudicada por dificuldades financeiras da família e pela gravidade do estado de saúde da mãe doente.

Para não perder o patrocínio e o pagamento tratamento de saúde de Dona Celina e garantir a vaga de titular na competição internacional, as gêmeas decidem trocar de lugar, depois que um acidente obriga a atleta a se afastar dos treinos, Isabela passa a atuar como dublê da irmã na luta pelo ouro do Tai Chi no oriente.

Mas, o segredo das gêmeas está ameaçado. Na missão de sustentar o lugar da irmã até o Mundial, Isabela terá que superar a si própria e sua aversão às lutas e competições. Precisará mudar seu modo budista de praticar o Tai Chi para aprender e dominar a versão competitiva da arte marcial chinesa, o Estilo Pequim de combate.

Ela será obrigada a abandonar sua apaixonada vida de livreira e enfrentar intenso treinamento, além de suportar a convivência com a maior rival da irmã, a também lutadora Beatriz, e encarar a animosidade do mestre instrutor Levi Cheng, ex-namorado de sua irmã indicado pelo patrocinador d atleta.

Ele está de volta ao Brasil e não demonstra a menor disponibilidade de facilitar a vida da atleta e ignora o fato de estar lidando apenas com a dublê de sua ex-namorada.

O instrutor também tem motivos próprios para retornar ao Tai Chi brasileiro e assumir a preparação dos atletas que irão à China, sendo Anabela, a principal estrela da equipe.

A Dublê de Tai Chi é uma história de superação e enfrentamento das adversidades dentro e fora do tatame. Uma aventura pelo mundo das artes marciais que começa no Brasil e vai acabar na China!

Visite a Página de A Dublê de Tai Chi e saiba mais:


Saiba mais: