21.7.20

Para Escrever, Libere Sua Energia Criativa Com Melodias Zen

Escrever é um momento muito especial  – vários e longos momentos! -  que mescla trabalho e aventura. É relaxante, mas também excitante!

Assim sendo, quando estou escrevendo, costumo “criar” uma playlist especial, navego na internet em busca daqueles sons e ritmos que me tocam profundo no meu ser, para que eu consiga manter inspirada e também focada na produção das palavras. Essa é a primeira selecionada.

E, quando o cansaço bate, é hora daquela paradinha criativa para descarregar e esvaziar a mente, ouvindo maravilhosas notas músicas que harmonizam a alma e corpo.

São tantas as prediletas, que decidi selecionar entre elas, aquelas que mais me encantam. Eis aqui, duas das minhas boas companhias musicais nas horas de trabalho literário.

Espero que você goste e se beneficie, como eu, desse luxo terreno – a música relaxante indiana!

Relaxante Flauta Indiana  - Música para Horas de Criatividade   



 Melodias Zen da tradicional Flauta indiana


Aqui está um mantra de meditação que muito ajuda na hora em que você precisa relaxar e deixar a criatividade fluir.

Som de uma tradicional flauta indiana Bansuri, com reforço do tom Solfeggio 852 Hz, frequência que ajuda a afastar os pensamentos repetitivos, as preocupações e a energia destrutiva, dando espaço sua criatividade e intuição.

Uma melodia zen que tenho sempre comigo na minha playlist de trabalho literário.

Recomendo bastante para quem precisa liberar a mente, despertar e manter ligada a energia criativa!

Nossa sincera gratidão por sua visita a este blog e canal literário Goya Maru no Youtube!

Se desejar, por favor, inscreva-se e nos acompanhe!

Compartilhe Este Vídeo: https://youtu.be/JMoO2tOozV4
Compartilhe este Canal: http://www.youtube.com/c/GoyaMaru
♥🙏♥