29.11.16

Um momento impagável quando alguém diz que gosta de seus filhos literários!

Meu café da manhã: reviver um daqueles momentos impagáveis (ontem,29/11/06, à noite), quando alguém diz que gosta de seus filhos literários! Os meus, no caso, a estrela de elementariu, Essintyal, e o terráqueo Rahnin Jim! E a pessoa a quem mando milhões de beijos de agradecimento: Tássia Americano!
Muito obrigada por seus comentários! É sempre uma luz no incerto caminho das letras!





tasheringerhace 7 días
Muito bom mesmo. No começo fiquei confusa, depois achei que estava no maníaco e tudo era ilusão de um paciente. Vêm você e escreve esse capítulo incrível, chorei de rir com eles. Agora sei que ela é um ser diferente



tasheringerhace 7 días
Adoro ele kkkkk



tasheringerhace 7 días
Não aguento kkkkkk



tasheringerhace 7 días
Muito bom. Continuo à rir com os dois😂😂😂😂



tasheringerhace 7 días
Só pode. Eu rir de chorar agora



tasheringerhace 7 días
Tá explicado. Já pensava que a louca era Eu kkkk