11.11.17

Enfim! A nova versão do 01 Episódio de Essintyal em quadrinhos!


Essintyal ⭐  UMA ESTRELA CAIU NO NOSSO QUINTAL 👽(Episódio 01)


Essintyal é a historia de uma estrela binária do planeta Elementariu que acaba caindo na Terra acidentalmente e se vê obrigada a adaptar-se à vida nesse lugar, enquanto busca por seu par complementar (Nirhan) na combinação estelar e seu assistente que estão perdidos no espaço.

Na Terra,  a estrela de Elementariu encontra nosso herói Rahnin Jim,  um nissei praticante de budismo mas muito despreocupado com as coisas sérias da vida. Ainda assim, ele se dispõe a ajudá-la.

Acompanhe as aventuras da visitante de Elementariu ao planeta terra e como ela vai fazer para ajudar a salvar a energia que dá vida ao cosmo. Quadrinhos inspirado no romance de Goya Maru!

🎨E, para este e principalmente os próximos episódios, recomendo ver o vídeo sobre a Cromologia das cores de cada personagem. Assim, você vai entender melhor porque eles são de uma cor específica.

Guia Simplificado do Significado das Cores (Cromologia da Webserie Essintyal)



E aqui, querida Pessoa, apresento o Simbolismo das Cores, as anotações da cromologia usada para os personagens do meu livro de aventura de ficção científica e espiritualidade.

Cada um do principais personagens deste romance está Ligado a uma cor marcante e representativa de sua personalidade, afinal já sabemos que as cores têm forte influência na vida e na personalidade de cada pessoa.

Portanto, além de um guia simplificado do significado das cores, este vídeo é a apresentação sintética dos personagens centrais do livro.Convido você a acompanhar as aventuras da estrela de Elementariu e seus amigos no nosso canal Youtube.

Espero que essas pequenas dicas do simbolismo da magia das cores possam ajudar na hora de pensar e escolher uma cor para qualquer coisa ou momento.

Cada cor tem sua missão e função na nossa vida, não esqueça.

E, por falar em missão, porque não conferir agora mesmo qual é a grande missão dos principais personagens de Essintyal?

Divirta-se, encontrando o significado da sua cor preferida (esperamos que seja uma do nosso pequeno guia).

Minha sincera gratidão por sua visita e leitura!

Se desejar, por favor, inscreva-se e nos acompanhe!

♥Compartilhe Este Vídeo: https://youtu.be/LkIQBpX50U4
♥Compartilhe este Canal: http://www.youtube.com/c/GoyaMaru
♥Compartilhe Amor também!

GoyaMaru♥