3.12.17

Saiu a versão impressa de Essintyal!


Felicidade é algo muito bom de sentir, pode ter certeza! Lembrei-me agora que o argentino Jorge Luis Borges dizia algo parecido em relação à felicidade e a Literatura. "Creio que uma forma de felicidade é a leitura." Pois sim, sinto uma enorme felicidade agora que "Essintyal A Estrela Que Caiu no Nosso Quintal" ganhou as páginas de sua primeira edição!

Escrevi o romance "Essintyal Uma Estrela Caiu no Nosso Quintal" em 2016. Minha primeira obra de ficção científica, com uma grande pegada de espiritualidade, devo confessar.

Essintyal é a historia de uma estrela binária de outro planeta que acaba caindo na Terra por acidente e se vê obrigada a adaptar-se à vida nesse lugar enquanto busca por seu par complementar (Nirhan) e seu assistente que se perderam no espaço. Na sua busca, ela conhece alguns planetas diferentes.

No mundo Nidana, guiada pela Mestra Paulina, ela inicia seu processo de evolução e descobre o porquê da ameaça do fim da vida de todos os seres do universo.

Na Terra, a estrela de Elementariu encontra nosso herói Rahnin Jim, um nissei praticante de budismo mas muito despreocupado com as coisas sérias da vida. Ainda assim, ele se dispõe a ajudá-la. Caberá a ele ajudá-la a retornar para Elementariu  ou mantê-la na Terra, preparando-a para que cumpra sua missão de alcançar o "Samādhi", o despertar consciente para a vida.

Essintyal também terá que usar o livre arbítrio para decidir seu caminho entre vários mundos e um único amor - que ela acredita ser sua missão de vida.

Foi assim o desenrolar da narrativa dessa primeira  aventura scifi em formato de romance.

Mil beijos e muito obrigada por cada leitura e comentário (no Wattpad)! Deu uma super força!🙏

🔅Goya Maru



Acompe também as aventuras de nossa estrelinha na versão ilustrada no YouTube 👇