11.8.16

Projeto Línguas&Amigos apresenta primeira versão do ebook de contos



Tem sido uma honra atender ao convite para coordenar o projeto de edição e digitalização das obras vencedoras do 1º Prêmio Literário Línguas&Amigos – Projeto de Incentivo à Leitura, realizado pelo Línguas&Amigos e o site  Brasil+ Terra Querida, com o objetivo de revelar novos talentos da literatura brasileira e ainda incentivar a leitura consciente.

O projeto foi criado para possibilitar a produção de novas obras literárias especialmente em formato digital (Ebook), contribuindo para a promoção do conhecimento e a proteção da natureza.
São 45 obras selecionadas e nossa pequena equipe e, na verdade, tem sido uma alegria conhecer um pouco do trabalho de tantos bons autores e autoras brasileiros de norte a sul do país. Temos participação da Bahia, Alagoas, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Norte, Paraíba, Rio de Janeiro e Pernambuco, dentre outros.  E o perfil dos premiados vai de jornalistas, médicos, professores à profissionais de Tecnologia da Informática. É muito interessante e recomendo a conhecê-los, porque assim, é possível ter ideia que de o saudável vírus da Literatura pode atingir, afortudamente, a qualquer um!

Hoje, apresentamos a primeira versão do livro digital de coletânea de contos. A proposta é que, ao final da produção de todos os livros, seja realizado um lançamento virtual, para entrega e apresentação do resultado da iniciativa do Linguas Amigos.

Fique por perto, então, e acompanhe nosso trabalho e os felizardos autores e autoras premiados do 1º Prêmio Literário Línguas&Amigos – Projeto de Incentivo à Leitura
Muito obrigada a todos e a todas e parabéns!

Apoie a Literatura! Proteja a Natureza! Incentive o autor e a publicação de novas obras digitais!