11.12.16

Frases, pensamentos e situações vividas pelos personagens de Impuros & Pecadores



"Paulina! Espero que você esteja no seu Dia Mandela! Porque eu estou mais para Che Guevara e hoje mato uma!”
(Sebah)

“Sim! Eu o odeio porque ele é um gay desprezível! Para viver a vida desviada que escolheu, ele me rejeitou, abriu mão de sua paternidade! Para ele, eu sou um erro! Por isso eu o odeio, odeio os desviados!”
(Teodora) 

“Não é muito bom saber que a gente só é aquilo que a gente quer ser? Cada um tem o poder sobre si mesmo. Podemos mudar tudo que quisermos em nós mesmas, por dentro e por fora!”
(Miss Cher)



Dor e amor são métodos pedagógicos, mas só o amor cura.”
(Enrique)

 “— Pula, Teodora!  Eu seguro você, prometo!
— E se eu cair?
— O chão apara! Só os pecadores o ultrapassam e caem no inferno. Não é o seu caso. Anda, vem!”
(Teo e Enrique)

“— E-é verdade que você é homossexual?
— Sim, é verdade. É isso que sou. É problema para você isso?”
(Teodora e o pai)

 “Seus dias de gay estão contados! Teo acaba de receber uma missão divina: curar você!”
 (Paulina)

Estes são alguns dos pensamentos, as frases ditas e situações vividas pelos principais personagens de Impuros & Pecadores.

Confira mais no vídeo do book trailer: https://youtu.be/eRLA-Dymmcs 👍